Rapaz de Catalão é vítima de tentativa de homicídio em Araguari, caso envolve tráfico de drogas e corrupção de menores

Vítima de 20 anos foi atraída até Araguari, onde sofreu emboscada ligada ao tráfico de drogas; cinco envolvidos foram identificados, incluindo três menores.

Postado em 11/07/2025
Rapaz de Catalão é vítima de tentativa de homicídio em Araguari, caso envolve tráfico de drogas e corrupção de menores
Avatar
Por Portal Catalão

Tentativa de homicídio em Araguari revela envolvimento com tráfico de drogas e corrupção de menores Segundo relato, o rapaz havia vindo de Catalão (GO) a convite de um dos suspeitos, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta.

O garupa atirou e, em seguida, agrediu a vítima com um capacete antes de fugir. Cinco pessoas, entre elas três adolescentes, foram detidas na tarde de quinta-feira (10) após uma tentativa de homicídio registrada no cruzamento das ruas Coromandel e Ararapira, no bairro Palmeiras do Império, em Araguari.

A ocorrência, além da tentativa de homicídio, envolve também tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. A vítima, um jovem de 20 anos, foi encontrada consciente pelos policiais militares, com ferimentos na cabeça e um tiro no braço. Ele foi socorrido e segue hospitalizado sob observação na UPA de Araguari. Segundo relato, o rapaz havia vindo de Catalão (GO) a convite de um dos suspeitos, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. O garupa atirou e, em seguida, agrediu a vítima com um capacete antes de fugir.

Durante a investigação, os militares identificaram que o ataque foi planejado por cinco pessoas, sendo duas maiores de idade e três adolescentes. A motivação estaria ligada a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. A operação contou com o apoio de equipes do 53º BPM de Araguari, da 9ª Cia PM Ind PE e do 18º BPM da Polícia Militar de Goiás, que atuaram em conjunto nos municípios de Araguari e Catalão.

Com os envolvidos, a PM apreendeu celulares, R$ 1.364 em dinheiro, uma barra de maconha, pedras de crack, balança de precisão e material para embalo de entorpecentes. Três dos detidos confessaram participação no crime. Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Araguari para os devidos procedimentos.

Fonte: Regionalzão